top of page

BEYRA
LABORATÓRIO
ARTÍSTICO

  • Facebook
  • Instagram

Ensemble Orquestral
da Beira Interior

BEYRA Laboratório Artístico é um projeto sediado na Beira Interior que pretende ter um impacto perene na comunidade onde se insere, pautando-se pelo rigor e exigência musical enquanto fomenta o bem-estar artístico e profissional. Oferece novas oportunidades para jovens artistas emergentes a nível regional e nacional através da criação do Ensemble Orquestral da Beira Interior formado por jovens músicos em início de carreira, com idades entre os 18 e os 27 anos.

Com o Laboratório 10-18 criamos momentos em que jovens alunos de música, entre os 10 e os 18 anos, que frequentem as escolas de ensino artístico na região, possam participar activamente nos ensaios do EOBI e também em sessões de workshop e mentoria na área da gestão de carreira artística.

 

Organizamos também momentos para criação de novos públicos tais como ensaios abertos comentados ao público em geral e, mais especificamente, a alunos do ensino geral da Beira Interior e comentários pré-concerto que ajudam a uma melhor compreensão das obras musicais propostas.

 

Filipe Quaresma, direção artística

Bruno Borralhinho, direção musical

Vanessa Pires, direção executiva

Catarina Ribeiro, produção 

 

ENSEMBLE ORQUESTRAL DA BEIRA INTERIOR (músicos a tocar no vídeo) Ondina Österdahl, flauta Ana Almeida, oboé Eduardo Seabra, clarinete Miguel Ramos, clarinete Mariana Tiago, fagote Olivia Moreira, trompa Telmo Rocha, trompa João Gouveia, trompete Daniel Araújo, percussão Sérgio Gladkyy, acordeão Rodrigo Teixeira, piano Leonardo Guedes, violino Maxence Mouries, violino II Gustavo Rebelo, viola Bernardo Ferreira, violoncelo Pedro Levandeira, contrabaixo

DSC06974.JPG
bottom of page